Vida :$

Já me senti alguém . No passado, houve gente na minha vida que se achavam os/as maiores e que me fizeram acreditar que essa atitude era correcta . Andar pela escola como se fosse alguém mais importante que muitos neste mundo . Houve gente verdadeira que me disse que era errado ? Sim, houve . Mas eu não liguei, disse que ia mudar de atitude e blá blá blá ... Mas nunca o fiz . Deixei andar ... Até que a bolha rebentou . Chegou uma altura que essas pessoas acabaram por ' desaparecer ' da minha vida ... Primeiro não foi por opção, mas depois percebi que foi o melhor . Algumas dessas pessoas ' desapareceram ' porque eu assim o provoquei , mas neste momento não me arrependo da nada ! Algumas pessoas , gente verdadeira e que vive neste mundo , ficou do meu lado , porque acharam que era o melhor . Outros , ficaram do outro lado , mas depois falam comigo em como odeiam essas pessoas . A conclusão a que chego é que , às vezes , temos de esquecer o estatuto a que damos ao amigos , e as más atitudes , e sim darmos valor ao facto de estarem por perto quando é mesmo preciso . Eu posso dizer que quando precisei , estava completamente sozinha ... Chegaram a haver alturas em que queria companhia , e não tinha absolutamente ninguém , e assim aprendi a safar - me sozinha . Sim , os amigos são bastante importantes , e quando verdadeiros , temos de lhes dar muito valor , mas às vezes não são tudo.

Texto feito por : Inês Morais 
Inspiração : Experiência própria

 

5 comentários:

joanaf disse...

também sigo! este texto está lindo *

Daniela Filipa Costa disse...

já estavas a seguir xD

disse...

obrigada querida, gostei :)

Adelaide disse...

Bem, acho que os verdadeiros amigos contam-se pelos dedos de uma mão ;)

* força aí a repôr tudo o como tinhas no blog anterior * beijinho

Mel disse...

obrigada querida ;)