No meio de x pessoas, encontrarás sempre um amigo 

Fotografia : InêsMorais

13 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada Inês^^

EBA ☮ disse...

todos nos conseguem magoar, mesmo não querendo.

Joana Sofia disse...

Concordo contigo !

EBA ☮ disse...

horrível é pouco para descrever, a forma como nos magoam e que nos magoam, todos s:

r a q u e l disse...

adoro, principalmente esta musica :b

EBA ☮ disse...

eu já não consigo distinguir nada de nada, estou completamente cansada s:

r a q u e l disse...

oh *.* muito obrigada (':

EBA ☮ disse...

vamos ver se tudo valerá a pena, duvido mas pronto ..

EBA ☮ disse...

por incrível que pareça já deixei de acreditar em muita coisa mesmo, ou pode-se dizer tudo :x obrigada pela opinião *.* próximo post, dirá decisão final. :$

EBA ☮ disse...

acredita que ainda me vou transformar numa pessoa forte e fria, irei tornar-me eu própria o meu mundo o resto tal como para eles estão-se a lixar, eu lixo-me para eles ;c decisão tomada *.* blog continua.

EBA ☮ disse...

cada vez odeio estas pessoas -.- obrigada pela ajuda *.* agora vou perguntar à pessoa se lhe escrevesse um livro leria ... dependendo da resposta tomo a decisão do escrever, se vale a pena ou não.

EBA ☮ disse...

e já temos resultado *.*

EBA ☮ disse...

obrigada mesmo *.* acho que me irá fazer melhor do que alguma coisa alguma vez me fez, acredita $: